Como Ser um vendedor de planos de Saúde de Sucesso

Como Ser um vendedor de planos de Saúde de Sucesso

Quando objeções são resolvidas satisfatoriamente, você terá mais do que apenas uma venda; você também terá construído um relacionamento sólido com seu cliente. Resolver objeções efetivamente é um processo que envolve cuidado, escuta sensível junto com respostas positivas e fatuais para as preocupações do comprador. Quando tiver dominado a habilidade, você será surpreendido positivamente com a melhor taxa de conversão! Superar objeções não se trata apenas de fechar uma venda; trata-se de construir relacionamentos. É sua chance de mostrar a seus clientes que você está atento, e que os escuta. E quando seus clientes se sentem compreendidos, a probabilidade de negócios futuros é solidificada. Você vai descobrir as 5 principais etapas para superar objeções. Descubra que nem todas as objeções são racionais, algumas são emocionais. Aprenda a responder as necessidades emocionais de seu cliente além de qualquer outro obstáculo que possa estar impedindo que eles comprem.


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